PREFEITURA DO PAULISTA LEVA SERVIÇOS SOCIAIS E DE SAÚDE À COMUNIDADE 15 DE NOVEMBRO

Moradores da Comunidade 15 de Novembro, em Paulista obter diversos serviços gratuitos oferecidos pela Prefeitura do Município, na própria localidade. A partir desta terça-feira (12) até a próxima quinta-feira (14), o Programa Políticas Sociais nos Bairros promove das 9h às 15h, um mutirão de atividades pautado na oferta de ações sociais e de saúde.

A ação ocorrerá na Igreja Missionária Pentecostal El Shadday, na Rua 01, número 80, no Bairro Arthur Lundgren II. As secretarias de Políticas Sociais e Direitos Humanos juntamente com a de Saúde são responsáveis pela iniciativa.

Nos dois primeiros dias haverá inscrição no CadÚnico; emissão das carteiras de Idoso, Autista e da primeira via do RG (todas as vias gratuitas acima dos 65 anos); encaminhamento da 2ª via de Certidão de Nascimento e orientações jurídicas. 

 Já na quinta-feira, ocorrerá um reforço na ação, com a disponibilização de vacinas contra Covid-19, Influenza, atendimento com clínico geral e vacinação antirrábica.

Foto: Prefeitura do Paulista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *