Com o Tema “Reconstruir no Presente, Construir o Futuro: Desenvolvimento, Direitos, Participação e Bem Viver”, a Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude de Paulista realiza a III Conferência Municipal da Juventude.
O evento acontece, próxima sexta-feira (29), das 8h às 17h e no sábado (30), das 8h às 12h, no auditório do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac , localizado na Rua Oitenta e Dois, Nº 30, em frente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Bairro de Jardim Paulista Baixo.
Os interessados em participar podem se inscrever através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfEMwRovEhS0xVXgj-WulZ9DePpXt0CMP01Dic9LQxDtypQww/viewform?vc=0&c=0&w=1&flr=0. A programação, as discussões e votações serão realizadas a partir de cinco grupos de trabalho. Confira itens abaixo:
- 1 – Direito à cultura, ao desporto, lazer e à saúde;
- 2 – Direito à sustentabilidade, ao meio ambiente; diversidade, igualdade, comunicação e liberdade de expressão;
- 3 – Direito à cidadania, participação social e política e à representação juvenil;
- 4 – Direito à educação; profissionalização, ao trabalho e renda;
- 5 – Direito à segurança pública, ao acesso à Justiça, ao território e à mobilidade.
Foto – Divulgação/Prefeitura do Paulista




