CAMPEONATO DE FUTMESA DO RECIFE: FINAL ACONTECE NESTA QUINTA(19), NO GERALDÃO

O Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães (Geraldão) celebra mais um campeão. Na verdade, dois. Nesta quinta-feira (19), a partir das 18h, acontece a final do Recife Futmesa – primeiro campeonato da modalidade na capital pernambucana.

Seis duplas se enfrentam na quadra do Ginásio de Esportes – uma vencedora de cada região político-administrativa (RPA). Ônibus gratuitos foram disponibilizados para conduzir os torcedores saindo dos locais onde ocorreram as disputas, às 17h.  Ao todo, 192 jogadores participaram da competição. O evento, aberto ao público, é realizado pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Esportes.

O Futmesa é uma modalidade derivada do futebol que combina habilidades do esporte na mesa, mesclado com estratégia e precisão. As disputas começaram no dia 28 de setembro, em Cajueiro (RPA 2). Também passou pela Mustardinha (RPA 5), no dia 03/10; Torrões (RPA 4), em 04/10; Jordão Baixo (RPA 6), no dia 05/10; Macaxeira (RPA 03), em 10/10; e Santo Amaro (RPA1), em 17/10. 

SERVIÇO

Final do Recife Futmesa

Local: Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães (Geraldão), na Imbiribeira 

Horário: 18h de 19/10/2023, quinta-feira 

Saída dos ônibus, às 17h (Locais)

  • RPA 1 – Santo Amaro, no Campo do Onze, Avenida Jaime da Fonte S/N   
  • RPA 2 – Cajueiro, na quadra esportiva de Cajueiro, Rua Cel. Urbano Ribeiro De Sena, S/N (Academia da Cidade)   
  • RPA 3 – Macaxeira, na quadra esportiva do Parque da Macaxeira, Av. Miguel Arraes de Alencar S/N   
  • RPA 4 – Torrões, na quadra esportiva de Roda de Fogo, Rua Prof. Artur Coutinho, S/N.   

Foto: Maurício Ferry/PCR  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *