“O PSOL É UMA CÓPIA DO HAMAS”, DIZ PASTOR EURICO EM DISCUSSÃO NA CÂMARA DOS DEPUTADOS

Durante discussões da Comissão de Relações Exteriores e Defesa realizadas esta semana no Congresso Nacional, sobre os fatos que estão ocorrendo na guerra entre Israel e Palestina, o deputado federal Pastor Eurico (PL-PE) comparou o Hamas ao Psol.

“É muito estranho ouvir pessoas que defendem tantas arbitrariedades cometidas pelo Hamas, Hezbollah, Jihad Islâmica. Tudo faz parte do mesmo pacote e todos esses aí buscam a destruição de Israel”, disse o Deutado, ao Blog do Alberes Xavier.

Eurico afirmou que os mesmos que defendem o aborto no Brasil estão defendendo o Hamas e disse que havia muita hipocrisia. “O que eu poderia dizer para encerrar as minhas palavras é que há uma expressão que diz que: ‘quem defende bandido, bandido é’. Eu diria que quem defende terrorista, terrorista é. O Psol é uma cópia do Hamas”, esbravejou o Parlamentar.

Foto: Câmara dos Deputados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *