POLÍTICAS SOCIAIS NOS BAIRROS DA PREFEITURA DO PAULISTA CHEGA EM ARTHUR LUNDGREM I

Prefeitura do Paulista, na Região Metropolitana aporta nesta quinta-feira (21), com o Programa Políticas Sociais nos Bairros na localidade de Arthur Lundgren I, Avenida Doutor José Mariano, 577, na Igreja Arca da Aliança.

A ação acontece das 9h às 16h, com oferta de serviços do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e de saúde. Dentre os atendimentos realizados pela Secretaria de Políticas Sociais e Direitos Humanos, está a inscrição no CadÚnio.

E também, emissão das carteiras de Idoso e do Autista e 1ª via do RG – todas são gratuitas para o público acima dos 65 anos – e encaminhamento da 2ª via de Certidão de Nascimento, além de atendimento de saúde com clínico-geral e vacinação para cães e gatos.

Foto – Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *