Prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro (PSDB), esteve mais vez, reunido com lideranças políticas para tratar sobre apoios à sua pré-candidatura. O encontro, desta vez, aconteceu nesta terça-feira (27), com o presidente estadual do Podemos, Ricardo Teobaldo – que na ocasião reafirmou o compromisso de seguir com Pinheiro em sua reeleição.
O presidente municipal do partido, Anderson Luiz, também participou da reunião. “Quero agradecer, mais uma vez, a confiança e o apoio do ex-deputado federal Ricardo Teobaldo e do presidente do partido, Marcelo Gouveia”.
“Essa importante adesão do Podemos vem para ampliar ainda mais a nossa base e fortalecer o nosso grupo. Não tenham dúvidas de que o nosso principal objetivo sempre será de trabalhar em prol do desenvolvimento do Município de Caruaru”, disse o Prefeito.
Foto – Divulgação/Assessoria




