Prefeito do Paulista, Yves Ribeiro (PT) é dos participante do 7° Congresso da Associação Municipalista de Pernambuco – Amupe. O evento começou, nesta segunda-feira (15) e segue até a quarta-feira (17), no Centro de Convenções de Pernambuco, no Bairro de Salgadinho, em Olinda.
O encontro reúne representantes dos 184 municípios pernambucanos. “Em um encontro como esse, nós podemos dIscutir tudo o que estamos enfrentando e hoje, com a presença de parte dos governos federal, estadual e dos municípios podemos aproveitar, através da associação, esse encontro para trazer algo muito importante para o povo de Paulista”, pontuou o Prefeito.
Todos participam de uma programação rica e diversificada, abordando uma série de temas fundamentais para as administrações municipais, dentre elas as salas temáticas dedicadas à discussão da excelência na educação, Sistema Único de Assistência Social – Suas e programas sociais, todas às 14h, no dia 16 de abril”, destacou Yves.
Foto- Divulgação




