ABIMAEL SANTOS: ANDERSON FERREIRA É O MELHOR NOME PARA DISPUTAR GOVERNO DO ESTADO EM 2026

Deputado estadual Abimael Santos (PL) destacou durante entrevista concedida esta semana ao Programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios (RPR) seu ponto de vista a respeito do planejamento da sigla liberal, com vistas na eleição estadual do próximo ano.

Segundo explicou, a política de Pernambuco está no radar do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, principal nome do PL no país. Ele disse ainda ser necessário que o Partido Liberral tenha um candidato ao governo do Estado, uma vez que, parte dos que fazem a legenda não quer votar no prefeito do Recife, João Campos (PSB) e outra parte, não se identifica com o projeto político da governadora Raquel Lyra, do PSDB.

Perguntado sobre quem seria o melhor nome para disputar o governo do Estado pelo PL, Abimael foi enfático: “Na minha opinião, o melhor nome é Anderson Ferreira cravou! credito que ele é o melhor nome e acho que Pernambuco tem muito a ganhar com a experiência de gestão que ele tem. Queria ver ele como governador do Estado”, frizou Abimael.

Foto – Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *