AÇÃO DA BRILUX ARRECADA ROUPAS INFANTIS PARA DOAR NO “DIA DAS CRIANÇAS”


Em comemoração ao Dia das Crianças, a Brilux realiza a segunda edição do “Projeto Varal do Bem”. A ação vai arrecadar, até o dia 30 de setembro, roupas infantis para presentear as crianças que vivem em instituições de acolhimento da Região Metropolitana do Recife (RMR).

 Para a edição deste ano, a Brilux instalou pontos de coleta em escolas e condomínios da capital pernambucana. Nestes espaços serão realizadas gincanas para incentivar as doações. A sede da Brilux, localizada na Rodovia PE-15, KM 14, Vila Torres Galvão, em Paulista, também terá um ponto fixo de arrecadação para os colaboradores da empresa realizarem a doação.

“Vamos receber as doações até o dia 30 de setembro, depois vamos fazer a triagem e lavagem dessas roupas para entregarmos as seguintes instituições que cuidam de crianças em situação de vulnerabilidade: Acalanto, Acolher, Aconchego, Doce Lar, Lar Tia Socorro, Raio de Luz e Novos Rumos.

Essas ações fazem parte do DNA da nossa empresa, e reforçam o nosso compromisso social”, explica Renata Carvalho, gerente de Marketing e Trade das Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte.

SOBRE A BRILUX

Simplificar a vida dos consumidores. Este é o objetivo da Brilux, uma das principais marcas da Indústria Raymundo da Fonte. Líder no Norte e Nordeste em produtos de limpeza, a marca rotula mais de 100 dos 300 itens produzidos pelo grupo pernambucano, entre água sanitária, lava-louças, desinfetante, limpador multiuso e lava-roupas.

Com uma forte relação com os seus consumidores construída ao longo de décadas, a Brilux está presente no dia a dia de milhares de famílias, como sinônimo de qualidade e tradição no segmento de produtos de limpeza doméstica.

Foto – Divulgação/Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *