ACP REALIZA DEBATES VIRTUAIS SOBRE IMPACTOS DA PANDEMIA NO COMÉRCIO

   Associação Comercial de Pernambuco – ACP  realiza uma série de transmissões  online para esclarecer informações em relação aos impactos da pandemia para as empresas pernambucanas. Os encontros,  que acontecem  sempre nos dias de quinta-feira, às 19h,  têm como objetivo manter os associados em conformidade com as demandas da entidade além de estabelecer uma rede de relacionamento. 

  O tema desta semana, que é a segunda edição do Quinta de Primeira, são as “Implicações criminais e tributárias para empresas em tempos de pandemia”, enquanto a seguinte será “Como a pandemia afeta o processo de globalização e a repercussão na economia de Pernambuco”. A edição será comandada pelo vice-presidente da ACP e advogado, Tiago Carneiro, e a mesa será composta pelos advogados Gustavo Rocha e Luiz Cláudio Ventrilho

  A próxima transmissão acontece no próximo  dia 16 , com o tema “Como a Pandemia Afeta o Processo de Globalização e a Repercussão na Economia de Pernambuco”. Ela também será comandada por Tiago Carneiro, vice-presidente da Associação Comercial de Pernambuco. O debate terá Thales Castro, vice-presidente do Instituto de Pesquisas Estratégicas em Relações Internacionais e Diplomacia – Iperid. Live  acontece  através do Instagram da ACP, às 19h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *