AGENDA 44: MIGUEL FAZ CAMPANHA AO LADO DO PREFEITO DA CIDADE DE JOÃO ALFREDO

Candidato a governador Miguel Coelho (União Brasil) cumpre agenda nesta segunda-feira (05) no Agreste e na Mata Norte do Estado. Logo cedo, ele se encontra com o prefeito Zé Martins numa caminhada pelas ruas da cidade de João Alfredo.

No Município de Itaquitinga, Miguel se reúne com lideranças e segue para Lagoa do Carro, onde participa de motociata. Nazaré da Mata e Lagoa de Itaenga também terão motociatas com Miguel Coelho nesta segunda. A agenda termina com grande comício em Orobó.

Agenda 44 desta segunda (05)

8h – Caminhada e inauguração do comitê de campanha com o prefeito Zé Martins, em João Alfredo

12h – Gravação do guia eleitoral

13h – Encontro com lideranças políticas em Itaquitinga

14h30 – Motociata 44 em Lagoa do Carro

16h30 – Motociata 44 em Nazaré da Mata

18h – Motociata 44 em Lagoa de Itaenga

20h – Comício 44 em Orobó 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *