Candidato a governador Miguel Coelho (União Brasil) cumpre agenda nesta segunda-feira (05) no Agreste e na Mata Norte do Estado. Logo cedo, ele se encontra com o prefeito Zé Martins numa caminhada pelas ruas da cidade de João Alfredo.
No Município de Itaquitinga, Miguel se reúne com lideranças e segue para Lagoa do Carro, onde participa de motociata. Nazaré da Mata e Lagoa de Itaenga também terão motociatas com Miguel Coelho nesta segunda. A agenda termina com grande comício em Orobó.
Agenda 44 desta segunda (05)
8h – Caminhada e inauguração do comitê de campanha com o prefeito Zé Martins, em João Alfredo
12h – Gravação do guia eleitoral
13h – Encontro com lideranças políticas em Itaquitinga
14h30 – Motociata 44 em Lagoa do Carro
16h30 – Motociata 44 em Nazaré da Mata
18h – Motociata 44 em Lagoa de Itaenga
20h – Comício 44 em Orobó




