AINDA INDEFINIDA DATA DE REABERTURA DE PRAIAS EM JABOATÃO DOS GUARARAPES

Logo após o anúncio do Governador do Estado feito nesta sexta-feira(20), determinando que reabertura de parques, praias e praças seriam de responsabilidade dos gestores de cada município; a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes de pronto, se manifestou a respeito. 

  De acordo com a gestão, data para reabrir os espaços públicos da cidade será definida, tão logo seja publicado no Diário Oficial, o decreto estadual com a determinação informada pelo Governador.  Prefeitura diz ainda que protocolos específicos estão sendo observados, para não haver descumprimento  às medidas sanitárias de prevenção à Covid-19. 

     O Plano de Convivência do Governo de Pernambuco prevê a retomada das atividades paralisadas pela pandemia de maneira gradual, de acordo com a estabilização dos dados da saúde. Oitenta e cinco municípios do Agreste e Zona da Mata não tiveram a abertura do comércio permitida por apresentarem demanda crescente por leitos de UTI e instabilidade na curva de casos confirmados e óbitos  em decorrência  do novo Coronavírus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *