ALVINHO PORTO ANTECIPA 13º DOS SERVIDORES E INJETA R$ 900 MIL NA ECONOMIA DE QUIPAPÁ

Prefeito de Quipapá, Alvinho Porto (DEM), anunciou, nesta quinta-feira (22), a liberação do pagamento de 50% do 13°salário dos funcionários efetivos, comissionados e contratados de todas as secretarias. 

Com a decisão, a gestão garante a injeção de mais de R$ 900 mil na economia do município. Decisão acarretará o aquecimento do comércio local e a consequente movimentação de setores, que tanto sofreram e ainda sofrem, com as limitações impostas pela pandemia da Covid-19.

“Isso significa que o funcionário da Prefeitura tem poder de compra e pode se organizar porque sabe que vai receber. Estamos fazendo diferente de outras gestões, nas quais os funcionários tinham até que entrar na Justiça para receber o que tinham direito”, destacou o Prefeito.

“Hoje, Quipapá paga em dia, paga certo e o comércio pode vender, porque sabe que os compromissos serão honrados”, destacou. A Prefeitura Quipapá também quitou o débito originado de empréstimos consignados junto ao Banco do Brasil, em novembro e dezembro/2020, deixados pela gestão passada.

Com a medida, a partir de agora, os funcionários da Prefeitura, efetivos, contratados, aposentados e pensionistas já podem fazer novos empréstimos com a instituição financeira, assim como acessar outros serviços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *