Cidade do Recife deu uma clara demonstração, neste domingo (21), de que vai seguir ao lado de Anderson Ferreira (PL), Gilson Machado (PL) e Izabel Urquiza (PL), nas eleições do próximo mês de outubro.
A programação inicial dos candidatos ao governo do Estado e Senado seria realizar uma carreata nas imediações do Ibura, mas diante da grande adesão popular, o percurso foi estendido para outros bairros da Zona Sul da capital, como o do Jordão e o de Boa Viagem.
Durante todo o trajeto, Anderson e Izabel receberam demonstrações de apoio, e se uniram à militância para adesivar veículos e distribuir material de campanha.
“A nossa mensagem é de agradecimento por todo o carinho e pela confiança que o povo pernambucano tem depositado em nossa candidatura. Por onde passamos cresce no coração das pessoas a vontade de virar a chave e o lado azul ganha força cada vez mais. Vamos ser o governo do trabalho e a gestão que vai fazer nosso estado voltar a ser referência para o Brasil”, afirmou Anderson Ferreira.

Candidatos a deputado estadual e federal participaram do ato em uma demonstração de unidade em torno de um projeto sólido para mudar Pernambuco. “Nós vamos vencer as eleições e unir a bancada pernambucana em prol dos interesses do Estado”, pontuou Anderson.
AGENDA
Ainda neste domingo, a caravana Simbora Mudar Pernambuco visita a cidade de São Joaquim do Monte, no Agreste. Os candidatos participarão de uma roda de diálogo com jovens do município e, em seguida, irão liderar uma grande caminhada por ruas e avenidas ao lado de lideranças políticas que fortalecem o palanque de Anderson, Gilson Machado (PL) e Izabel na região, como o atual prefeito Duguinha Lins (PSDB) e o ex-prefeito Joãozinho Tenório (Patriota).
Fotos: Hermes Costa Neto/Divulgação




