APÓS INCÊNDIO, JOÃO CAMPOS ANUNCIA VISITA AO MERCADO DA ENCRUZILHADA

Prefeito João Campos (PSB) anunciou na manhã desta segunda-feira (04) ao chegar para participar do Fórum Nordeste, que pretende realizar uma visita ainda hoje à tarde ao Mercado da Encruzilhada. O equipamento público foi atingindo por um grande incêndio neste domingo (03) e teve parte do prédio destruído. 

“A gente vai fazer uma visita agora ao meio-dia e anunciar as ações de investigação e de reconstrução. Desde o primeiro momento, a equipe foi esteve presente dando todo o suporte aos lojistas, todos o suporte a quem trabalha no Mercado prezando essencialmente pela segurança e o bem-estar de todos”., disse o Prefeito.

Foto: Rodolfo Loepert/Prefeitura do Recife

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *