APÓS ROUBO, IGREJA DE PAULISTA PRECISA DE DOAÇÕES PARA DISTRIBUIR O SOPÃO


Fieis da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, no Bairro de Paratibe, em Paulista, Região Metropolitana do Recife, estão revoltados com roubo ocorrido na igreja.  Três aparelhos de ar-condicionado da instituição religiosa  foram levados por bandidos, neste final de semana. Um boletim de ocorrência sobre o furto foi registrado na manhã desta segunda-feira (03).

Para arrecadar fundos e comprar novos equipamentos, o pároco Carlos Eduardo precisará suspender ações sociais em consequência da ação. “Não respeitam mais os lugares sagrados. Teremos que suspender a compra de alimentos para o sopão que distribuímos para mais de 800 pessoas por dia”, desabafou o sacerdote. 

A Igreja também apela à população para que denuncie à polícia se tiver acesso a informações, sobre alguém vendendo ar-condicionado usado. A Paróquia de Nossa Senhora de Fátima também está aberta a doações. Quem quiser ajudar pode fazer isto através de depósito no Banco Coorporativo Sicredi S/A – Bansicredi 748 – Agência 2203 – conta 39494-7 – Razão Social: PARÓQUIA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA – PIX – CNPJ: 02.258.337/0001-29

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *