Um áudio vazado nas redes sociais do atual do prefeito de Salgueiro, Clebel Cordeiro (MDB) tem gerado polêmica. Com uma gestão que oscila entre altos e baixos, mais baixos do que alto e, mergulhado em indecisões com relação ao pleito deste ano, agora ele diz ser candidato à reeleição e declara que seu mandato não será medido na eleição: “Eleição não é gestão! Eleição é dinheiro” afirmou.
Segundo as informações, a declaração do Prefeito foi feita supostamente em uma reunião com correligionários. Clebel não sabia que estava sendo gravado. No áudio que se espalhou pelos grupos de WhatsApp da cidade, o Prefeito ainda comenta sobre a situação da saúde: “o município está entregue às baratas na saúde”, cravou Clebel.
A cidade é uma das recordistas dos casos de Covid e ainda há suspeita de subnotificação. O áudio causou uma repercussão negativa para o atual gestor. Clebel é tido como milionário e deu a entender que apesar da sua alta rejeição em Salgueiro, ele está tranquilo porque, com dinheiro irá resolver a sua reeleição. O prefeito chegou a ser detido ano passado, em operação da Policia Federal, por desviar água do Projeto de Integração do Rio São Francisco para o próprio sítio.