ÁUDIO DO PREFEITO DE SALGUEIRO INSINUANDO COMPRA DE VOTOS VAZA EM REDES SOCIAIS

Um áudio vazado nas redes sociais do atual do prefeito de Salgueiro, Clebel Cordeiro (MDB) tem gerado polêmica. Com uma gestão que oscila entre altos e baixos, mais baixos do que alto e, mergulhado em indecisões  com relação ao pleito deste ano, agora ele diz ser candidato à reeleição e declara que seu mandato não será medido na eleição: “Eleição não é gestão! Eleição é dinheiro” afirmou.

  Segundo as informações, a declaração do Prefeito foi feita supostamente em uma reunião com correligionários. Clebel não sabia que estava sendo gravado. No áudio que se espalhou pelos grupos de WhatsApp da cidade, o Prefeito ainda comenta sobre a situação da saúde: “o município  está entregue às baratas na saúde”, cravou Clebel. 

A cidade é uma das recordistas dos casos de Covid e ainda há suspeita de subnotificação. O áudio causou uma repercussão negativa para o atual gestor. Clebel é tido como milionário e deu a entender que apesar da sua alta rejeição em Salgueiro, ele está tranquilo porque, com dinheiro irá resolver a sua reeleição. O prefeito chegou a ser detido ano passado, em operação da Policia Federal, por desviar água do Projeto de Integração do Rio São Francisco para o próprio sítio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *