BOTAFOGO É DIPLOMADO EM CERIMÔNIA VIRTUAL E DIZ QUE O TRABALHO EM CARPINA CONTINUA.

Prefeito reeleito da cidade de Carpina, Botafogo (PDT) foi diplomado na manhã desta quarta-feira (16), para exercer o próximo mandato, que se inicia em 2021. A cerimônia aconteceu de forma virtual, conforme os protocolos determinados , em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

O evento foi oficializado na presença da juíza eleitoral, Mariana Sarmento e do chefe do cartório da 20ª Zona Eleitoral, Zeildo Mendes. Participaram da solenidade, o presidente da Alepe, Eriberto Medeiros (PP) e o vice-prefeito reeleito, Marcelo Pascoal (PSDB) , além dos 17 vereadores eleitos.

Na ocasião, durante discurso Botafogo afirmou que, a partir daquele momento, “o palanque eleitoral foi desarmado e o trabalho continua”. Prefeito reeleito expressou seu sentimento em decorrência do momento epidêmico. “Lamento pela situação epidêmica que o mundo e nossa cidade vive, que nos levou a esse evento de forma virtual, diferente do que estava habituado” lembrou.

Manoel Botafogo destacou ainda que, “quem ganhou o pleito não foi , mas sim, a população carpinense, por tê-lo conduzido para seu quarto mandato de prefeito na cidade”. No final do encontro, o prefeito reeleito pediu um minuto de silêncio, em homenagem as vítimas da Covid-19.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *