CADOCA SEGUE INTERNADO NO HOSPITAL PORTUGUÊS COM QUADRO DELICADO DE COVID-19

O ex-deputado federal pernambucano Carlos Eduardo Cadoca, 80 anos, segue internado no Hospital Português, no Recife, devido a complicações causadas pela Covid-19. De acordo com a esposa, Berenice de Andrade Lima, o estado de saúde é dele e delicado. Na noite deste sábado (07), ela se pronunciou por meio de uma rede social. Informações do blog do Magno.

“Muita gente preocupada e perguntando sobre Cadoca. Obrigada a todos pela preocupação e pelo carinho. Isso nos conforta muito. Cadoca testou positivo para a Covid-19 na quinta-feira, dia 29 de outubro. Iniciou o tratamento em casa, mas apresentou problemas respiratórios e, desde então, está internado no Hospital Português. A situação é delicada, os riscos existem, mas ele vem reagindo ao tratamento e estamos confiantes que Cadoca, forte como é, vai se recuperar”, declarou Berenice.

Ela também falou sobre a importância de tomar os cuidados necessários para se proteger da doença e agradeceu novamente pelas mensagens de apoio que tem recebido. “Em breve, se Deus quiser, estará de volta em casa e ao nosso convívio. Obrigadíssima mais uma vez a todos que estão rezando e transmitindo suas boas energias. Cuidem-se e usem máscara”, concluiu.

O Jornal do Poder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *