CAMPANHA DE RAQUEL GANHA MAIS FORÇA EM OLINDA COM ADESÃO DE 12 SUPLENTES DE VEREADORES

Doze suplentes de vereadores de Olinda reforçaram, nesta quarta (17), a mudança que querem para o Estado e confirmaram apoio à candidatura de Raquel Lyra ao governo de Pernambuco. O encontro com a postulante aconteceu na sede do PSDB, no Recife.

As lideranças representam os bairros de Águas Compridas, Aguazinha, Jardim Brasil I e II, Vila Popular, Alto Sol Nascente, Caixa D’Água, Peixinhos e Jardim Fragoso.

“Precisamos de alguém que cuide da nossa saúde, da segurança e de tantos desafios que temos que enfrentar diariamente, não só em Olinda, mas em todo o Estado”, destacou Naíla Ramos, liderança de Jardim Brasil.

Uma governadora como Raquel é o que Pernambuco quer, com a ação e liderança de uma mulher”, acrescentou o suplente de vereador, Gaspar. Também estão com Raquel os suplentes Fia da ONG, Alex Moreira, Baiaco, Bodão, Ricardo Tricolor, Carlos Taxista, Irmão Marcos, Batata Jogador, Primo, Veloso e Roberto Moreira.

Foto: Janaína Pepeu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *