CANDIDATA DO PT À PREFEITURA DO RECIFE RECEBE APOIO E ADESÃO DO MST

Já nos últimos dias de campanha, a candidata a prefeita do Recife Marília Arraes (PT) recebeu apoio de integrantes do Movimento Sem Terra – MST, que saíram às ruas do Recife desde a última terça-feira , para se engajar na campanha da candidata, carregando bandeiras, distribuindo panfletos e cartazes a favor da petista.


A ação foi divulgada nas redes sociais do MST de Pernambuco, onde os registros do encontro dos integrantes foram publicados. Um vídeo também foi postado nesta sexta-feira (27), no instagram do Movimento, onde, Jaime Amorim, que faz parte da direção nacional do MST em Pernambuco, justificativa o apoio ao PT. Para Jaime, a eleição do Recife este ano assume um caráter importante.

“Nós temos várias razões para fazer a campanha e votar em Marília, uma delas é o seu vice João Arnaldo, que tem uma história importante, de luta e compromisso”, afirmou . Jaime também ressaltou que, “o vice já foi advogado do MST e hoje, é especialista na questão ambiental”. Por isso, acredita que esses pontos irão contribuir para a construção de um novo processo de repensar um Recife arborizado para toda população”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *