Candidato a prefeito do Paulista, Ramos (PSDB), recebeu, nesta quinta-feira (08), o reforço do Partido Renovação Democrática (PRD). Com a adesão, a sigla passa a integrar a coligação “A Força da Mudança” , que já conta com PSDB, MDB, PSD, Cidadania, Podemos e Novo.
O diretório do PRD, na cidade paulistense, tem como presidente, o servidor público, André Raposo. “A adesão do PRD tem uma importância fundamental no nosso projeto para Paulista. Estamos aglutinando forças para impedir o retorno da corrupção”.
“E os paulistenses já sabem que a nossa candidatura é a melhor para a cidade, pois estamos do lado da honestidade e vamos aplicar de forma transparente os recursos do povo”, destacou o candidato a prefeito, Ramos.
Foto: Fabiano Alves




