“CANETADA” EM PAULISTA: YVES RIBEIRO EXONERA SERVIDORES DA GESTÃO PASSADA

Prefeito de Paulista, Yves Ribeiro (MDB), exonerou nesta sexta-feira (29 ), 15 integrantes da equipe do secretário municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Cláudio Nunes. Os funcionários afastados, segundo a gestão, apoiaram a candidatura do seu adversário político, Francisco Padilha(PSB), nas eleições do ano passado.

Medida faz parte da renovação do quadro de servidores da sua nova gestão, explicou Yves, que comunicou aos secretários e colaboradores diretos, que não vai mais tolerar a presença de inimigos políticos na sua administração.

“O povo me elegeu prefeito para “varrer” a corrupção da prefeitura e realizar obras e ações transformadoras no município. Não posso admitir que aliados do projeto derrotado faça parte do nosso convívio”, avisou.

AUDITORIA

O Prefeito do Paulista, Yves Ribeiro em reunião com o seu secretariado na primeira quinzena à frente do município, pediu a elaboração do plano de governo para os 100 primeiros dias de gestão e cobrou dos secretários uma auditoria rigorosa em todas as secretarias e empenho na execução dos trabalhos.

Na ocasião, todos os secretários revelaram ter encontrado suas pastas totalmente sucateadas. Entre as constatações – arquivos destruídos e equipamentos furtados, como: televisores, ventiladores, computadores, notebooks, aparelhos de ar-condicionado, sistema de segurança e equipamentos patenteados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *