Com objetivo de promover a eficiência patrimonial e o melhor uso dos imóveis públicos, o Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Administração – SAD, através da Gerência Geral de Patrimônio, Arquitetura e Engenharia – GGPAE) promove no próximo dia 30, a partir das 10h, o 2º Leilão público de bens imóveis deste …

