CÉLIA SALES ARTICULA EM BRASÍLIA RECURSOS PARA HABITAÇÃO, MOBILIDADE E SANEAMENTO NO IPOJUCA

Prefeita do Ipojuca, Célia Sales, segue em Brasília onde participou de reunião institucional ao lado dos deputados federais, Eduardo da Fonte, Lula da Fonte com o ministro das Cidades, Jader Barbalho Filho.

O encontro teve como objetivo viabiizar ações de desenvolvimento para Ipojuca, nas áreas de habitação e saneamento além de alternativas para a melhoria da mobilidade urbana, no município.

“A nossa visita ao Ministério das Cidades reforça o nosso compromisso com o progresso e o desenvolvimento contínuo de Ipojuca e aproximou o nosso relacionamento com o Governo Federal”. 

“Agradeço ao ministro Jader pela receptividade, aos deputados Dudu e Lula da Fonte por todo o apoio e ao meu deputado estadual, Romero Sales Filho, por estar sempre ao meu lado e ao lado dos ipojucanos”, afirmou a prefeita do Ipojuca Célia Sales.

Para o deputado estadual Romero Sales Filho a agenda no Distrito Federal foi determinante para discutir assuntos pontuais da cidade do Ipojuca. “Também estivemos em Brasília em busca de recursos para Pernambuco”.

“No Ministério das Cidades demos continuidade às tratativas sobre projetos de habitação, saneamento básico e regularização fundiária, dificuldades que precisamos resolver para melhorar a vida do nosso povo”, declarou Romero Sales Filho.

Também participaram da agenda n9 Ministério das Cidades, os secretários, de desenvolvimento econômico e de comunicação, Puran Medeiros; de administração, Alexandre Cardoso e a chefe de gabinete, Ana Paula Guimarães,

Foto – Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *