CELPE ANUNCIA BÔNUS EM DINHEIRO PARA QUEM PAGAR CONTA POR APLICATIVO

Companhia Energética de Pernambuco – Celpe, empresa do Grupo Neoenergia, anunciou nesta terça-feira (01) mais uma facilidade de quitação de débitos para seus clientes.

A concessionária de energia inicia, hoje, parceria com a PicPay que vai devolver até R$ 10,00 (cash back) aos clientes. O bônus estará disponível, exclusivamente, para os consumidores da distribuidora que ainda não são usuários da plataforma.

Ao realizar o novo cadastro e efetuar o pagamento, o cliente receberá o crédito na plataforma PicPay. A promoção ficará disponível até o dia 31 de dezembro. Para uma família de baixa renda, o valor representa, em média, aproximadamente, 25% da conta mensal de energia. A oportunidade é destinada tanto para débitos antigos quanto para novas faturas, podendo ser aproveitado também por empresas.

Na plataforma, também é possível parcelar suas faturas. A taxa de juros cobrada nas transações realizadas no cartão de crédito é definida pela PicPay. “Em um ano marcado por desafios, as facilidades de pagamento e condições especiais de negociação trouxeram um certo alívio aos clientes. Essa parceria da Neoenergia com a PicPay é a última oportunidade do que estamos oferecendo em 2020”, comenta o superintendente de Processos Comerciais da Neoenergia, Leonardo Moura.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *