CELPE DISPONIBILIZA WHATSAPP PARA SOLICITAÇÃO DA TARIFA SOCIAL

As famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, com renda mensal por pessoa menor ou igual a meio salário mínimo nacional, podem fazer o pedido para entrar na Tarifa Social por meio do WhatsApp (81) 3217.6990.

Basta informar o número da conta contrato Celpe (no canto superior direito da conta) e o Número de Identificação Social – NIS.

A distribuidora de energia fará a confirmação no banco de dados do Ministério do Desenvolvimento Social.

Após a checagem dos dados, o prazo para inclusão na Tarifa Social de Energia é de cinco dias úteis e o cliente passa a ter o benefício na próxima fatura.

Para o beneficiário que não é o titular da conta contrato da Celpe será necessário a inclusão do CPF e do RG do portador do NIS.

Nesse caso, é necessário fotografar a documentação e enviar pelo WhatsApp, juntamente com o número do NIS.

O cadastramento também pode ser realizado pelo site da concessionária www.celpe.com.br.

Para se cadastrar é necessário possuir o Número de Identificação Social – NIS, e ter renda familiar mensal por pessoa menor ou igual a meio salário mínimo nacional, independentemente de possuir ou não o benefício do Bolsa Família.

As informações sobre documentação para Cadastro de Tarifa Social estão disponíveis no site da Celpe, no link https://bit.ly/34mhttf.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *