CERIMÔNIA DE DIPLOMAÇÃO EM OLINDA, RECIFE E JABOATÃO SERÁ VIRTUAL DIZ TRE/PE

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco – TRE-PE decidiu realizar a cerimônia de diplomação dos eleitos das cidades: Recife, Olinda e Jaboatão dos Guararapes em plataforma virtual. A decisão foi comunicada pelo órgão em nota divulgada nesta segunda-feira (14).

A razão, segundo o TRE, é o aumento do número de casos de Covid-19 no Estado. Os detalhes da cerimônia virtual serão divulgados em breve. 
O presidente do TRE-PE, desembargador Frederico Neves, explicou os motivos da decisão:

“Agir com responsabilidade, contenção e equilíbrio, é providência que se impõe neste momento. Por isso, diante do recrudescimento da doença, o TRE/PE deliberou no sentido de realizar o evento de diplomação dos candidatos eleitos nos Municípios do Recife, Olinda e Jaboatão, no próximo dia 18, por videoconferência”.

A Secretaria Estadual de Saúde – SES-PE registrou nesta segunda-feira, 362 casos da Covid-19. Agora, Pernambuco totaliza 199.046 casos confirmados da doença, sendo 28.633 graves e 170.413 leves. Também foram confirmados 15 óbitos, ocorridos entre os dias 14/11 e 12/12. Com isso, o Estado totaliza 9.299 mortes por Covid-19.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *