CHARBEL PROMETE CRÉDITO PARA “CASA PRÓPRIA” A MORADORES DE PALAFITAS

Em seu Guia Eleitoral veiculado nas emissoras de rádio e TV, nesta quinta-feira (22), o candidato a prefeito do Recife pelo Novo, procurador Charbel afirmou que,  as promessas de construção de habitacionais feitas por alguns  concorrentes é uma solução cara e demorada. Destacou que, no  seu plano de governo, a ideia é oferecer créditos para o cidadão sair das palafitas. O investimento que seria efetuado com as obras passaria para as pessoas de baixa renda, que teriam a liberdade de escolher onde morar.

 “Vamos fazer melhor do que construir habitacionais. Pretendemos conceder crédito para o cidadão sair das palafitas e escolher onde morar com dignidade. Não dá para esperar anos para resolver o problema que os socialistas deixaram”. Com pouco tempo na TV, o Prefeiturável explicou melhor sua proposta para a população em  compromisso realizado  nesta quinta-feira, no Bairro San Martin.

“Ao invés de construir um habitacional, comprar um terreno, desapropriar, gastar dinheiro com empreiteira e tudo mais,  vou pegar os recursos que seriam destinados a essa construção e vou fornecer carta de crédito para a população que mora em palafitas para que possam comprar os imóveis onde quiser. E quando eles desocuparem as áreas, a Prefeitura vai ocupar para que não retornem, tanto em palafitas, como em áreas de risco. Vamos atender essa população com mais rapidez e dar liberdade para escolher onde morar. Se eu for construir habitacional, vou levar dois ou três anos e a população seguiria vivendo em locais insalubres ou correndo risco”, ressaltou o procurador Charbel.

AGENDA – Daqui a pouco o candidato   do Novo cumpre agenda, com gravação  para o Guia Eleitoral .  Às 14h, ele tem reunião com representantes dos Agentes de Apoio ao Desenvolvimento Escolar Especial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *