CHARBEL REBATE CRÍTICA E DIZ QUE NÃO FAZ ALIANÇAS COM NINGUÉM

O prefeiturável do Partido Novo, procurador Charbel, respondeu a Daniel Coelho na manhã desta quarta (28). O presidente do partido que indicou o vice de Patrícia Domingos afirmou que o conservador “calça 40”, em alusão a um suposto apoio a João Campos, no segundo turno. Charbel reforçou que é independente, não faz alianças e é diferente de todos os outros candidatos.

“A surpresa é que aqui não tem jogo combinado como a velha política está acostumada, muito pelo contrário, não aliviamos pra ninguém. Não fazemos coligações ou conchavos justamente para termos a independência de mostrarmos o nosso diferencial em relação aos demais candidatos”, comentou o candidato.

“Colocar-me no mesmo pacote de Mendonça e Campos só mostra o quanto Daniel está perdido” disse  o Candidato.  “Primeiro, minha candidatura é a única de direita de verdade, diferente dos demais. O presidente de honra do partido de Patrícia – Ricardo Teobaldo-  é do Centrão de Brasília.

  E, prosseguiu: “Somos a única candidatura, do único partido que, por opção não torra milhões de dinheiro público com propaganda eleitoral, já que recusamos a verba dos fundos, partidário e eleitoral”. “Estamos firmes na disputa pela prefeitura, bastante confiantes otimistas e crescendo nas pesquisas,  o que mostra  que, Daniel está desatualizado mais uma vez”, disse o procurador Charbel.


AGENDA:

Quarta (28)
14h – Entrevista na TVU
15h30 – Visita ao Diario de Pernambuco
18h30 – Live com a Organização Todos pela Educação

Quinta (29)
19h15 – Entrevista TV Clube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *