O prefeito do Recife, João Campos (PSB), anunciou nesta quarta-feira (25) a suspensão das aulas da rede pública de ensino do município por causa da forte chuva que atinge a cidade.
A oposição vem criticando o gestor, que esteve ausente durante um dia desta semana, para comparecer a evento para campanha de Lula (PT) em São Paulo.
De acordo com o gestor, marcou-se, em 24 horas, 194mm de chuva. Trata-se, de acordo com o prefeito, de um dos maiores acumulados nessa delimitação de tempo nos últimos anos. No Twitter, João Campos mostrou o comparativo.
“A gente vai fazer a suspensão das aulas da nossa rede e recomendamos que a rede de ensino privada também faça isso de maneira imediata, pelo menos na manhã de hoje. Também pedimos que as pessoas evitem deslocamentos na cidade, priorizando serviços e atividades essenciais”, disse João Campos.
Nesta terça-feira (24), o vereador Júnior Tércio (PP) publicou vídeos mostrando alagamentos no Recife e reclamando que o prefeito estava em São Paulo. João Campos vai integrar o conselho da campanha do ex-presidente, Lula e tem se afastado da gestão da cidade.
Foto: Pastich/Divulgação




