CLEITON COLLINS COMEMORA DECISÃO DO STJ SOBRE IDEOLOGIA DE GÊNERO NAS ESCOLAS

Um dos principais críticos da proposta, sobre ideologia de gênero nas escolas, o deputado estadual, pastor Cleiton Collins (PP) comemorou a decisão do Supremo Tribunal Federal – STF, que retirou de pauta a inclusão no Plano Nacional de Educação, propostas relativas à identidade de gênero e orientação sexual entre crianças e adolescentes.

Parlamentar, diz que , mesmo a ADI 5,668,  não sendo mais julgada pela Corte no dia 11 de novembro, é preciso que as famílias se mantenham atentas para uma possível volta da discussão do tema, no futuro. Collins considerou a decisão do ministro Luiz Fux , uma vitória, em prol do Brasil .

“Agora é hora de conscientizar os ministros do STF para que eles entendam a gravidade do tema que visa forçar a ideologia de gênero nas escolas. É hora de agir, de soltar a voz e mostrar a força da família”, disse o Deputado que tem se mobilizado para chamar atenção dos ministros do Supremo contra o projeto . O Pastor reforçou que manterá a  live ” Em Favor da Família Brasileira”, que será transmitida nesta-sexta-feira (06) às 20h, no Facebook.

“A mobilização precisa acontecer. Faremos uma live para dar voz às famílias que não querem esse tipo de doutrina. Esse projeto não deve voltar à pauta”, ressaltou

A Ação Direta de Inconstitucionalidade impetrada pelo PSOL é combatida por diversas frentes religiosas. Segundo o site, Gazeta do Povo, Fux recebeu parlamentares da Frente Parlamentar Católica, bem como da Frente Parlamentar Evangélica, além de outras organizações cristãs. Todas viram o projeto do PSOL com preocupação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *