COREN-PE IMPULSIONA MELHORIAS NA INSTITUIÇÃO E LANÇA APLICATIVO PARA CELULAR

O Conselho Regional de Enfermagem de Pernambuco – Coren-PE, através do Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação lançou, nesta segunda-feira (26), o aplicativo Coren-PE para Android. Agora é possível acessar os principais serviços do Conselho, diretamente pelo celular.

Segundo a assessoria da instituição, os profissionais podem contar também com o aplicativo, para obter acesso aos sistemas de autoatendimento. O aplicativo mobile é a concretização de um sonho da nova gestão do Coren-PE e o cumprimento de mais um dos compromissos assumidos com a enfermagem pernambucana. Informações são da

Fotos: Jorge Luis

O chefe do Departamento de Tecnologia da Informação, Anderson Bertholdo, responsável pela criação do App, reforça a importância da ferramenta: “Foi um trabalho difícil, mas que vai valer a pena. Os principais serviços são localização do Coren , leitura do jornal Leão do Norte, agendar atendimento, possibilidade de falar diretamente pelo WhatsApp com a negociação e impressão de boletos.”

O trabalho não para e ainda há grandes novidades a caminho. A inovação e a tecnologia a serviço dos profissionais de Enfermagem de Pernambuco são pautas fortes da gestão. Para baixar o App gratuitamente é só acessar o link  (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.coren)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *