CORONEL FEITOSA VISITA MORADORES DO HABITACIONAL IRMÃ TEREZINHA

Na tarde desta terça-feira (03), o coronel Feitosa (PSC) visitou o Conjunto Habitacional Irmã Terezinha, localizado na Rua São Brás,  localidade  Campina do Barreto, Zona Norte da cidade.  As moradias  foram  entregues, em  2018, por Feitosa, quando então, Secretário  de Saneamento do Recife.

 “O sonho da casa própria foi realizado por mim, ao entregar as chaves a dezenas de famílias vulneráveis e totalmente carentes. Com muito esforço e trabalho, pude ajudar essas famílias e sinto-me realizado em poder melhorar a vida das pessoas”, afirmou o Candidato a prefeito da capital pernambucana.

Para a moradora Bárbara Nicole, a entrega do habitacional foi uma verdadeira conquista. “Antes eu morava em um cubículo feito de tábuas, agora tenho a oportunidade de uma casa totalmente organizada, com banheiro, água tratada e saneamento. Foi entregue sem nenhum problema. Recebi a chave pelas mãos do Coronel e comemorei muito essa conquista de ter uma casa própria junto com a minha família”, declarou a moradora.

RESIDÊNCIAS

As casas do Conjunto Habitacional foram entregues no modelo duplex com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. “Eu entreguei as casas com iluminação, cerâmica do piso ao teto, torneiras de alumínio e zero rachaduras. São pessoas que esperaram tanto tempo para ter um teto para morar e o meu compromisso de construir e entregar casas de qualidade foi cumprido”, assegurou o coronel Alberto Feitosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *