COTA DO PDT: SECRETARIA DO TRABALHO E QUALIFICAÇÃO DO RECIFE FICA COM ADRIANA ROCHA

João Campos (PSB) anunciou na noite desta terça-feira (29), a advogada Adriana Rocha para a Secretaria do Trabalho e Qualificação. Adriana é formada em Direito pela Faculdade de Direito do Recife (UFPE). Mestra em Direito das Relações Sociais pela PUC-SP, professora de Direito Constitucional da Unicap e ex-conselheira da OAB.

“Vamos estar sempre buscando formas de impulsionar a geração de emprego e renda, para nos ajudar a superar esse momento desafiador que foi agravado pela pandemia. E a Secretaria de Trabalho e Qualificação contará com instrumentos importantes para criarmos essas condições”, disse João Campos, em sua rede social.

O espaço que será ocupado pela advogada, faz parte da cota do PDT na gestão do prefeito eleito do Recife. Além de Adriana Rocha, João Campos já anunciou os seguintes secretários: Fred Amâncio (Educação), Luciana Albuquerque (Saúde), Ricardo Mello (Cultura), Marcela Dantas (Infraestrutura), Felipe Martins Matos (Planejamento e Gestão), Ana Rita Suassuna (Desenvolvimento Social, Juventude, (Políticas Sobre Drogas e Direito Humanos), Maíra Fischer (Finanças), Gilberto Rodrigues (Chefia do Gabinete de Imprensa), Giovana Gomes Ferreira (Procuradoria-Geral e Murilo Cavalcanti (Segurança Cidadã).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *