COVID-19: DEPUTADO FEITOSA TESTA POSITIVO E ESTÁ SENDO MEDICADO COM HIDROXICLOQUINA

Através desta nota enviada ao blog, o deputado estadual coronel Alberto Feitosa (PSC) informa que testou positivo para a Covid-19. “Comecei a sentir os primeiros sintomas e imediatamente  procurei orientação médica” diz o texto do informe.

E, prossegue: “Busquei a ajuda da Dra. Cristiana Altino Almeida, coordenadora do Projeto Médicos pela Vida em Pernambuco, que reúne profissionais da saúde de diferentes áreas em busca de oferecer o tratamento precoce para a doença”.

” Conheci a médica, ainda em março, que é especialista em medicina nuclear, após realizar uma live em minhas redes sociais para esclarecer porque e como se dava o tratamento feito à base da Hidroxicloroquina, Azitromicina, Vitamina D e Zinco”. 

“Acometido por sintomas leves, iniciei de pronto, o protocolo médico do tratamento. Estou em isolamento domiciliar e graças a Deus, a Dra. Cristiana e aos medicamentos estou muito bem. Como pessoa pública, me sinto na obrigação de comunicar aos pernambucanos o resultado do meu teste e o tratamento a que estou sendo submetido, diferente de outras autoridades do Estado que silenciaram como se trataram” pontua o Parlamentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *