COVID-19: PREFEITO ANUNCIA ALTA DO MILÉSIMO PACIENTE EM HC DO RECIFE

COVID-19:  PREFEITO ANUNCIA  MILÉSIMO PACIENTE CURADO EM HC DO  RECIFE

  Prefeito Geraldo Julio anunciou na manhã desta terça-feira (26), durante coletiva de imprensa pela internet, que em 40 dias de funcionamento, os hospitais de campanha construídos pela Prefeitura, para enfrentamento da  pandemia,  atingiram a marca de mil altas de pacientes  recuperados de Covid-19.  As unidades também já ultrapassaram as marcas de 8.400 atendimentos e 2.500 internações.

 O milésimo paciente curado é Manoel Leandro do Nascimento, aposentado, 76 anos, hipertenso, diabético e com um marcapasso implantado no coração.  Ele deu  entrada  no  Hospital Provisório  no Bairro dos Coelhos, no dia 1º de maio  e seu quadro  apontava para todos os fatores graves de risco. 

 O aposentado  estava com o pulmão esquerdo comprometido. Ele ficou 25 dias  internado  – sendo 15, na Unidade de Terapia Intensiva  – UTI. O senhor  Manoel entrou para as estatísticas de curados, em Hospital de Campanha  da capital pernambucana e agora, juntamente com as equipes de saúde, comemora a alta médica.   Segundo o Prefeito, o número total de pacientes recuperados no Recife, soma 4.083

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *