COVID-19: PREFEITURA DO PAULISTA IMPEDE FUNCIONAMENTO DA FEIRA DO TROCA

Prefeitura do Paulista, na Região Metropolitana, realizou na manhã deste domingo (07), mais uma operação conjunta de fiscalização na Feira do Troca, do município. Iniciativa, que teve como objetivo tentar conter o avanço do novo coronavírus foi desenvolvida  através das  secretarias de Segurança Cidadã e Defesa Civil  e Desenvolvimento Urbano, Habitação e Meio Ambiente. 

    Localizada ao lado da Feira Livre de Paratibe, o Troca costuma reunir diversas pessoas que realizam o comércio de produtos novos e usados. Coordenador da Defesa Civil do Paulista, Laurindo Venceslau disse que a açã  é para fazer valer o que determina o decreto de restrição. “Nossa equipe tem atuado, não permitindo a realização desta feira, orientando as pessoas quanto ao período de pandemia, e o quanto é arriscado para a saúde e a formação destes pontos de aglomeração”.  

   A feira livre da localização também  recebeu ação. Foi realizado higienização de mãos dos frequentadores e distribuído  máscaras para quem não estava usando o equipamento . Iniciativa contou com o apoio da Polícia Militar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *