DELEGADA CRIA ALTERNATIVA DE CAMPANHA PARA CONQUISTAR O VOTO DOS RECIFENSES

Candidata à prefeita do Recife, delegada Patrícia Domingos (Podemos) realizou nesta terça-feira (03), o “Paredão da Delegada”, ao percorrer bairros da Zona Norte e Zona Oeste do Recife, usando apenas um veículo mais um segundo carro de apoio, sem fazer paradas. O evento foi realizado em conformidade com as determinações do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco – TRE-PE, que proíbe atos com aglomerações.

Segundo informações da assessoria, Patrícia percorreu as vias de algumas comunidades exibindo as músicas da campanha. Pela manhã, ela circulou no Bairro Guabiraba, onde teve uma agenda rápida. Na parte da tarde, o Paredão deu a volta nos bairros do Engenho do Meio, Cordeiro e Iputinga nas seguintes vias: Bicentenário da Revolução Francesa, Estrada do Forte do Arraial, Rua Miguel Vieira Ferreira foram trajetos percorridos. Prefeiturável também passou ao lado do Clube da Sudene, na Rua Bom Pastor e num pequeno trecho da Avenida Caxangá.

Acompanhada de seu bugue Kiwi, companheiro das agendas de rua, a Delegada circulou na Iputinga, pela Rua Professor Joaquim Cavalcanti, Rua Padre Dehon e seguiu trajeto nas comunidades Vila União e Detran, encerrando a maratona, nas proximidades da Rua São Mateus.

“Nosso Paredão é uma forma de continuar nas ruas, com o povo. Nossa recepção em cada esquina desse Recife continua nos enchendo de alegria”, afirmou. A quase dez dias das eleições, a delegada diz acreditar que sua campanha tem sido bem aceita pelos cidadãos recifenses. “O sentimento de mudança que vem dessa cidade a gente sente na pele, no carinho das pessoas. Mesmo de longe, mantendo o distanciamento, é um fato: o Recife está conosco”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *