DEPUTADO DEFENDE LOCKDOWN EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Deputado estadual Diogo Moraes (PSB) disse na última sexta-feira (26), durante entrevista ao Programa Cidade em Foco que, Lockdown decretado pelo Governo do Estado, nas cidades de Bezerros e Caruaru deveria ser estendida a Santa Cruz do Capibaribe, onde o cenário vem se desenhando favorável a inclusão do município neste plano.
“Eu vejo nossa cidade na mesma situação que Bezerros e Caruaru, é quase idêntica pelas razões que foi elencada, porque estamos subindo muito o número dos casos e já ultrapassamos os 500 casos e isso é bastante preocupante. Acredito que seria prudente ingressar no Lockdown para frear o crescimento desse contágio.”, defendeu o Deputado.

Analisando a discussão relacionada ao adiamento das eleições deste ano, o Parlamentar se mostrou favorável à unificação das eleições municipais com o pleito presidencial em 2022.

“Eu acho que se as eleições acontecessem em 2022 seria melhor porque iria unificar e seria um gasto menor para políticos e o próprio TSE. Esse caso quem decide é a Câmara e acho que vai prevalecer o sentimento dos deputados que sempre foi de unificar as eleições. Como não tenho poder de voz, vou aguardar o posicionamento dos demais deputados”. Diogo Moraes também questionou : ” como vamos colocar milhões de pessoas para ir votar, se hoje, não podemos ter mais de 10 pessoas juntas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *