ELEIÇÕES 2024: JOÃO CAMPOS CONVOCA FRENTE POPULAR PARA INTENSIFICAR CAMPANHA

Prefeito do Recife e candidato a reeleição João Campos (PSB), após uma maratona de caminhadas e carreatas por oito bairros da cidade participou, neste sábado (21), de um encontro promovido por vereador aliado no Bairro da Tamarineira, Zona Norte da capital. 

O evento reuniu diversas lideranças políticas, incluindo o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Álvaro Porto (PSDB).  Em seu discurso, Campos convocou a Frente Popular a intensificar a campanha nesta reta final e ressaltou a importância de eleger um conjunto político comprometido com a continuidade das transformações na cidade. 

Faltam 15 dias para as eleições e fico feliz em saber que a gente trabalhou durante todo esse tempo e o quanto a gente deseja fazer muito mais. Para isso, precisamos de um bom time de vereadores para nos ajudar a trabalhar pelo Recife”, afirmou.

Foto: Edson Holanda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *