ELEIÇÕES MUNICIPAIS: SAIBA ONDE VOTAM OS CANDIDATOS A PREFEITO DO RECIFE

Prefeituráveis do Recife também se preparam para ir às urnas. Apontado como o primeiro colocado nas pesquisas, com 31% das intensões de voto, o candidato João Campos (PSB), votará acompanhado de sua candidata a vice, Isabella de Roldão (PDT), na Escola de Referência Professor Cândido Duarte, na Rua Dois Irmãos, Bairro Apipucos, Zona Norte do Recife, ao meio-dia.

Antes, às 10h,  ele receberá políticos aliados na sua residência, tradicional ritual que faz parte das campanhas do PSB.  O tradicional café da manhã dos socialistas, marca do partido em todas as eleições, não será realizado devido aos cuidados com a pandemia.

A petista Marília Arraes,, também começa o dia cedo. Às 10h, ela participa de uma Missa na Igreja da Harmonia, na  Paróquia Bom Jesus do Arraial, na Zona Norte do Recife.  Às 11h30, acompanha a votação do candidato a vice-prefeito João Arnaldo, na Etepam (Avenida João de Barros, 1769, Encruzilhada).

Quinze minutos depois, a candidata segue com a deputada Jô Cavalcanti (PSOL), da JUNTAS, no Colégio Americano Batista (Rua Dom Bosco, 1308, Boa Vista). E só às 13 h , ela vota no Clube Alemão, no Bairro do Parnamirim (Estrada do Encanamento, 216).

Mendonça Filho (DEM), que aparece empatado tecnicamente com Marília, em segundo lugar na pesquisa Folha/ Ipespe, estará às 12h no Colégio Anchieta, Rua Ernesto de Paula Santos, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Já a Delegada Patrícia Domingos (Podemos), que até agora tem registrado 14% das intenções de voto, estará às 10h na Escola Estadual Luiz Delgado na Rua do Hospício, Bairro da Boa Vista, área central da cidade. 

Ainda na manhã do domingo, o candidato Carlos Andrade (PSL), vota no Colégio Motivo em Casa Forte, Zona Norte da capital pernambucana. O coronel reformado da Polícia Militar, Alberto Feitosa (PSC), irá votar no Colégio Damas, na Avenida. Rui Barbosa, Bairro das Graças, Zona Norte do Recife. Já o candidato do Partido Novo, Charbel Maroun, vota às 12h na Escola Estadual Landelino Rocha, Rua Capitão Rebelino, Bairro do Pina, Zona Sul do Recife. 

O candidato da Unidade Popular (UP), Thiago Santos, votará às 09h no Centro Universitário Brasileiro – Unibra, na Rua Padre Inglês, Bairro da Boa Vista, centro da capital pernambucana. A prefeiturável Cláudia Ribeiro do PSTU, vota na Escola Estadual Luiz Delgado, mesmo colégio da candidata Patrícia Domingos, às 10:30h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *