FEITOSA CRITICA ATITUDE DA DELEGADA E DIZ QUE O POVO PRECISA SABER A VERDADE

Coronel Feitosa, candidato do PSC a prefeito do Recife usou suas redes sociais, para criticar posicionamento da delegada Patrícia Domingos (Podemos). Ele afirmou que a Delegada entrou com uma ação judicial solicitando a retirada de uma postagem que considera ser prejudicial à campanha.

A publicação dizia que Patrícia Domingos entrou com um processo contra o Estado para ter direito de receber o salário sem precisar ir trabalhar, já que a candidata alegou ser hipertensa e, consequentemente, do grupo de risco de contágio do coronavírus. Porém, a delegada foi às ruas fazer campanha política assim que teve início o processo eleitoral. 

De acordo com o Coronel, “Patrícia não quer que o povo saiba a verdade. Ela optou por ficar em casa durante a pandemia, ganhando dinheiro do Estado sem trabalhar, sob alegação que, não poderia trabalhar por ser hipertensa. No entanto, quando as campanhas foram liberadas ela estava na rua abraçando o povo. A verdade dói, mas o nosso povo precisa saber!”, ressaltou .

Declarações do prefeiturável, acontecem devido ação judicial impetrada pela Delegada, para retirada da postagem. Ainda em sua publicação, Feitosa lembrou que Patrícia Domingos chamou o Recife de “Recifilis” e os recifenses de “gente feia”. A própria delegada assumiu que fez as postagens e em uma delas escreveu que, ” só não atira pra matar, na nossa gente porque é proibido atirar” lembrou o Coronel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *