FEITOSA DIZ QUE É O MAIS PREPARADO PARA GOVERNAR O RECIFE

   “Não é de hoje que o candidato à Prefeitura do Recife, coronel Feitosa (PSC), diz ser o mais preparado e o mais experiente para assumir o cargo de prefeito da cidade. Nesta quinta-feira (05), ele publicou em suas redes sociais uma análise crítica dos seus adversários.

Segundo sua assessoria, começando pelos candidatos esquerdistas, o Coronel afirmou que tanto João Campos (PSB) quanto Marília Arraes (PT) não têm experiência em gestão pública. Ambos ocupam péssimas colocações no ranking dos políticos. Entre os 593 deputados e senadores. “Marília ocupa a 543º e João 463º posições. “Eles estão na lanterna da classificação, o que demonstra não ser considerados deputados federais que tem um bom desempenho”, escreveu o candidato do PSC.

  A  delegada Patrícia  Domingos (Podemos) e Mendonça Filho (DEM) também foram alvos das críticas do Coronel. Segundo  ele Patrícia nunca atuou com gestão pública e não tem experiência. Além disso, já teve o seu desempenho questionado pelo Ministério Público enquanto delegada. Já Mendonça, mesmo ocupando o cargo de Governador e de Ministro da Educação, no governo no ex-presidente Michel Temer, não teve nenhuma atuação expressiva.

Para o Coronel, essa é a prova de que os seus adversários não estão preparados para o cargo de prefeito da Cidade do Recife. “Vocês podem comparar e comprovar: eu sou o candidato mais preparado e o mais experiente para ser o próximo prefeito da nossa cidade”.

  Na  mesma publicação, um vídeo conta uma breve história sobre Feitosa, apresentando-o como “ficha limpa” e totalmente contra todo e qualquer tipo de corrupção.  Como gestor foi responsável pela construção do novo aeroporto do Recife e pela construção de  moradias  para mais de 1.000 famílias que moravam em palafitas, além  de ter sido coronel da Polícia Militar de Pernambuco por 25 anos.

 “Quem vocês realmente acham que vai enfrentar os corruptos, cuidar da segurança e recuperar a nossa economia pós-pandemia? O Recife precisa de um prefeito experiente como eu, que saiba administrar, gerir e planejar de forma inteligente como eu sempre fiz”, afirmou o  prefeiturável. Fonte: assessoria de imprensa do coronel  Alberto Feitosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *