Vereador Felipe Alecrim (PSC) criticou diversos serviços prestados à população recifense e pernambucana. Durante a reunião Ordinária da Câmara do Recife desta terça-feira (13), ele reclamou de questões relacionadas à saúde, habitação e índices de vulnerabilidade social.
O Parlamentar pediu melhorias para os postos de saúde da cidade. “Faltam materiais, equipamentos, medicamentos, profissionais para cuidar do bem mais precioso e essencial à vida humana: a saúde. É preciso que haja primeiro a vontade de fazer, de enfrentar essa crise que vive o Recife”.
Felipe também disse que o déficit de habitação gira em torno de mais de 70 mil moradias na cidade e que as pessoas procuram ter teto nos prédios abandonados e nas palafitas. As questões da população em situação de rua também foram destacadas pelo vereador. “Recife é a metrópole do País onde os pobres são mais pobres”, lamentou.
Felipe Alecrim criticou, ainda, a falta de segurança em Pernambuco. “Estamos entre os estados mais violentos do País”. Disse que foram poucos os recursos investidos na área. “Com menos investimento sofre a polícia e o seu trabalho de inteligência e sofre a população, porque cresce a violência em nosso Estado”, afirmou.
Foto – Divulgação/CMR




