FRANCISCO PADILHA RECEBE APOIO DO EX-PREFEITO DE PAULISTA ADEMIR CUNHA

Nos últimos dias, o candidato do PSB a prefeito de Paulista, Francisco Padilha, fechou importantes apoios para fortalecer seu palanque na disputa pela Prefeitura no segundo turno. Desde lideranças e ex-candidatos a vereador por outras chapas, até nomes de peso na política municipal, como o ex-prefeito Ademir Cunha (foto).

Passado o primeiro turno, quando diversos palanques foram desarmados, o socialista foi em busca de aumentar o rol de apoiadores. Já no primeiro momento, trouxe para o seu lado 12 dos 15 vereadores eleitos. “Estamos com a nossa candidatura bem robusta. Apoios importantes com nome e serviços prestados a Paulista”, disse.  

A escolha está bem mais fácil de ser feita, que agora se tratam de dois projetos bem claros. Um,  que representa o futuro, o outro que representa o retorno a uma Paulista que ninguém quer”. O nosso projeto será tocado por filhos de Paulista, que sempre viveram na cidade, já o outro é um forasteiro que vai beneficiar outros municípios em detrimento de nossa cidade. O povo já percebeu esta diferença significativa e tenho certeza que escolherá o nosso projeto que é o melhor para Paulista”, declarou Padilha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *