FUTURA GESTÃO MIRELLA ALMEIDA APOSTA NA NOVA IDENTIDADE VISUAL DA PREFEITURA DE OLINDA

Nova marca para a gestão de Mirella Almeida (PSD), na Prefeitura de Olinda  deve ser lançada oficialmente nas próximas semanas pela prefeita eleita e seu vice-prefeito Chiquinho (PSD). A marca traz o slogan “A Cidade da Gente” e aposta em cores vibrantes e elementos que representam a diversidade e o espírito acolhedor de Olinda.

Referências ao farol e ao Mercado Eufrásio Barbosa fazem parte da composição da marca. Além disso, um traço curvo na base do logotipo, que remete a um sorriso, é o principal destaque visual, reforçando mensagens de alegria e positividade. 

iInformações ndicam que a proposta é transmitir proximidade e reforçar o compromisso da administração com a inclusão e a participação cidadã. A nova identidade visual também busca refletir o espírito comunitário e a essência cultural da cidade, marcando o início de um novo ciclo de gestão.

Foto – Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *