GARANHUNS ANTECIPA FERIADOS JUNINOS E DE CORPUS CHRISTI

Prefeito de Garanhuns, Izaías Régis sancionou, nesta sexta-feira (22), a Lei nº 4656/2020, que altera a data dos feriados de Corpus  Christi , São  João e São Antônio. Com a decisão  os feriados  foram antecipados para os  dias 28, 29 e 30 de maio, excepcionalmente  este  ano devido a pandemia do novo coronavírus.  A Lei será publicada no Diário  Oficial Associação Municipalista de Pernambuco – Amupe, desta segunda-feira (25).

Pelo decreto ficam mantidas as atividades de órgãos da administração pública, que prestam serviços considerados essenciais, e também os setores que não podem sofrer descontinuidade.  Também permanecem nas datas os  atendimentos da Central de Atendimento para informações sobre o Cadastro Único, o Auxílio Emergencial e Cartão Alimentação, por meio do WhatsApp, das 08h às 14h, pelo número (87) 9 8100-5199.

  As Unidades Básicas de Saúde Bela Vista I, Cohab II (unidade dupla), Heliópolis I, Indiano II e Magano 1 e 3 (unidade dupla), que estão funcionando em horário ampliado, vão manter o atendimento, durante o feriado, das 08h às 12h. Parques Municipais e outros espaços públicos de Garanhuns permanecem fechados durante o período, como medida preventiva no combate à pandemia do novo coronavírus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *