GASTANÇA DE GERALDO JULIO NÃO POUPA NEM OS BANCOS DO PARQUE DA JAQUEIRA

Prefeitura do Recife, através da Emlurb e empresas terceirizadas, está executando um trabalho de demolição dos bancos de concreto armado do Parque da Jaqueira. Construídos há cerca de 10 anos e mesmo estando firmes e fortes, os bancos são exterminados na base de marretadas e picaretas e depois construídos outros iguais em algum ponto nas proximidades.

A alegação é que a estruturas de concreto armado envelheceram e estão sendo atacadas pelo coronavírus. A saber, o vírus atua feito cupim de aço e tem o poder de destruir concreto armado e ferro. Já foram demolidos cerca de 10 bancos e estão sendo construídos outros tantos, com cimento armado novinho em folha.

Se a moda pega o prefeito ‘Geraudo Julho’ irá mandar demolir os viadutos e pontes construídas no tempo de Maurício de Nassau para erguer novas estruturas, em nome do combate à pandemia do coronavírus. Segue o trabalho de demolição. No capítulo do paisagismo, nenhuma árvore ou sequer um pé de grama tem sido plantado em favor da natureza no Parque da Jaqueira.

Jornalista Adalberto Ribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *