GERALDO JULIO É ALVO DE PEDIDO DE IMPEACHMENT POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

Prefeito Geraldo Julio (PSB) foi surpreendido com um pedido de impeachment , impetrado nesta segunda-feira (29), pelo advogado Rubem Brito, juntamente com o líder do Movimento Bolsonaro PE, Diego Ketriri, contra sua gestão.
Documento foi embasado em indícios apresentados pela Polícia Federal, a partir de operações envolvendo a Prefeitura e também em decisões do Ministério Público de Contas – MPCO.

De acordo com o Advogado, o Prefeito teria praticado atos de improbidade administrativa. ” Segundo os indícios relacionados à PCR , que a Polícia Federal e o MPCO apresentatam, a Prefeitura firmou contratos com empresas que não tinham capacidade comercial e econômica de atender o povo recifense. Sendo assim, além de praticar atos de improbidade, Geraldo Julio procedeu de modo incompatível com a dignidade do cargo ” afirmou Rubem Brito.
O pedido de afastamento lista ainda, atos ilícitos praticados pelo socialista nesta pandemia de coronavírus . A partir de agora, cabe ao Presidente da Câmara de Vereadores do Recife dar prosseguimento ou não ao pedido de impeachment de Geraldo Julio – fato pouquíssimo provável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *